FACISC apoia campanha do CEJESC para ajudar atingidos por enchentes

Por intermédio do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor (CEJESC) os jovens empresários da FACISC estão mobilizados em uma campanha para ajudar as cidades atingidas pela enchente nos últimos dias.

O objetivo é arrecadar donativos que serão destinados para as cidades mais atingidas das regiões Norte e Planalto Norte, com destaque para Guaramirim, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Mafra e Rio Negrinho.  Para esta ação estão sendo mobilizados os Núcleos Jovens de todo o Estado, para arrecadar produtos básicos como, água, leite, alimentos não perecíveis, colchões e cobertores.

Solidária a causa, a FACISC convoca as Associações Empresariais para que centralizem as doações nas entidades. O transporte dos donativos poderá ser feito através de parceria com Rotarys Clubs das cidades, a exemplo de Lages e Balneário Camboriú que conseguiram apoio logístico da instituição. Além disso, também foi conseguido o auxílio de caminhões da Distribuidora de Alimentos Dequêch que disponibilizará seus caminhões que fazem rota por todo o Estado, para efetuar a coleta dos donativos e entrega nas prefeituras das cidades atingidas. 

Assim, no intuito de otimizar e agilizar todo o processo de arrecadação, a FACISC solicita que as Associações Empresariais que efetuarem arrecadação de donativos entrem em contato com a Diretora de Relações com o Terceiro Setor e Responsabilidade Social do CEJESC, Gabriela Kelm, para que, se necessário, possa ser organizada a logística junto a empresa parceira nesta ação solidária, a Distribuidora de Alimentos Dequêch.

Parceira na ação a FACISC também conta com o apoio e empenho de seus vice-presidentes, diretores e coordenadores de Núcleos para que repassem e divulguem a campanha, aproveitando os eventos da Semana Estadual do Jovem Empreendedor. 

Aos interessados em contribuir em dinheiro, a conta para depósito é a da FACISC, no Banco do Brasil (001), agência 4236-6, conta corrente 107287-0, CNPJ/MF 78.354.636/0001-29.MAIS INFORMAÇÕES: Gabriela Kelm – Diretora de Relações com o Terceiro Setor e Responsabilidade Social do CEJESC. E-mail: gabrielakelm@hotmail.com; telefone (47) 9175.0645

Fonte: FACISC

 

 
 
 

Horário de Atendimento

das 09:00hs às 12:00hs

das 13:00hs às 18:00hs

Plantão

Exclusivo para R.C.P.N.

(48) 3354.1463 ou 9967.4577

Rua Marques Guimarães, nº 179, esquina com a Rua Nereu Ramos

Cep: 88.495-000 – Centro Garopaba/SC

Fone/FAX: (48) 3354.1463

CIRCUNSCRIÇÃO

Garopaba/SC e Paulo Lopes/SC
 
 

 Copyright © 2004 - 2011 Serviço Registral. Todos os direitos reservados.